...

Blog criado com o objetivo de divulgar as ações do Projeto no Município de Paraipaba.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

II FORMAÇÃO DO LUZ DO SABER INFANTIL EM PARAIPABA


    No dia 04 de outubro realizamos a II Formação do Luz do Saber Infantil, com os professores/monitores dos Laboratórios de Informática de 09 Escolas Municipais. O Projeto está acontecendo em 7 Escolas e em breve contemplará as outras 2.
     Atendendo a um total de 143 crianças do 3º ao 5º ano, como proposta de reforço escolar em leitura e escrita, principalmente para as crianças que ainda não estão alfabetizadas. O programa está sendo um sucesso entre as crianças!

     Nesta formação os professores tiveram a oportunidade de expressar como está acontecendo o projeto em suas escolas, quais os pontos positivos e quais dificuldades estão encontrando. 
   Os professores das salas de aula regular onde as criança estudam, já mencionaram ter observado um avanço por parte das crianças em leitura e  em escrita.

       Foi apresentado neste momento de formação, as novidades do software, que agora disponibiliza novas sugestões de atividades para a autoração das aulas. Dando maior possibilidades de aprendizagens aos alunos aproveitando a criatividade de cada professor!

       
Quem quiser visitar o site para conhecer melhor o software, é só clicar no link:



Você também poderá baixar o software no seu computador. É livre!




Divirta-se e aprenda muito com o LUZ DO SABER INFANTIL!



"Mudar é difícil, mas é possível!" - Paulo Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário